Follow by Email

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Viajar nos teus sonhos...

Era de noite, e eis que a paz já sussurrava pela casa, uma brisa entra pela janela, um aroma de café. Ao meu lado estás tu, calmo, sereno... o amor que escolhi para mim. Sinto-te a adormecer e contigo a nascerem os sonhos, muitos ainda de menino, a tua pele brilha. Aí eu penso, que abençoada sou em te ter! Sinto um leve movimento a sair do teu corpo, são os sonhos, por vezes deixam-te inquieto, continuo a admirar-te, e com isso deixo-me levar também com eles, os sonhos...
Queria poder abraçar-te por dentro... algo que te digo vezes sem conta, ao ouvido... enquanto dormes.
Fecho os olhos... recordo-te em palavras. "Sou feliz", dizes-me de olhar ternurento.
Adormeço... sonho... viajo e... AMO-TE!

Ao meu marido, Nuno Soares por todos os minutos e segundos das nossas vidas, companheiro, herói... amigo maior!









Porque sei que é uma das tuas preferidas...

Sem comentários:

Enviar um comentário