Follow by Email

sábado, 4 de janeiro de 2014

Descobri que não estou sozinha!

Apenas descobri que não estou sozinha, e não falo dos meus filhos ou do meu marido... pois esses sei que estarão sempre comigo, falo de algo novo, algo pelo qual anciava mesmo não estando programado, pelo menos por agora, e eis que o destino nos prega uma surpresa e temos o SIM, eles estão a caminho... é verdade... estão... são 2. Duas pequenas criaturas que me acompanham e me enchem de vida por dentro. Vou voltar a ser mãe, aquele momento mágico que já tive o prazer de viver com o Gonçalo e o Francisco. Na realidade não esperavamos mesmo que fossem 2... gémeos... meninas... meninos... menina e menino... ainda está no segredo, cedo demais para descobrir, mas é mais que certo que estão cá os 2, a viver me e eu a vivê-los como se fosse tudo novo.
E no meio de todas estas mudanças recordo o sorriso dos meus filhos aquando a chegada da boa nova, o Gonçalo com o seu sorriso suave dizia, mãe estou muito feliz, o Francisco por sua vez caiu em lágrimas (de alegria dizia ele), e com todo o seu ar traquina e amoroso me disse, "mamá e eu que só tinha pedido 1, não era preciso 2" e chorava e chorava. Todos os dias me pergunta, mamã já os consigo ouvir?
Cada dia que passa me sinto mais inteira, mais completa, mesmo com todos os receios que surgem no meio de todas as emoções...

9 semanas e 2 dias...

Agora mais do que nunca... eu não estou sozinha... "Tenho alma e sangue e vida em mim" FE







2 comentários:

  1. Olá Mónica!!
    Mais uma vez parabéns a dobrar, desejo-te uma gravidez tranquila, saudável e muito feliz. Muitas felicidades e muita saúde para essas duas sementinhas lindas que crescem dentro de ti!!
    Gostei do teu blogue e vou seguir para estar a par de todos os detalhes!!
    Beijinhos grandes a triplicar da Amélia e da Gabriela ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amélia, fico contente que tenhas gostado :) eu vou atualizando. Beijoquinhas às duas!

      Eliminar