Follow by Email

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A verdade impressionante

Muitas vezes e em várias situações da nossa vida existencial nos deparamos com as atrocidades do quotidiano...quantos de nós já não nos deparamos a pensar...que raio...porque tinha de acontecer isto???

A verdade é que estamos tão preocupados em estar bem que nos esquecemos de ficar bem, o ser humano tem uma capacidade incrível de resiliência, e porque não fazer proveito dela, e então ao contrário disso resolvemos nos entregar ao queixume (aí a minha vida corre tão mal...aí isto está uma miséria), frases recorrentes de quem cruza os braços e não se levanta, não escuta o que Deus tem para nos dizer...e então limita-se a um ser pequenino e surdo porque apenas se ouve a si próprio...isto sim é uma "miséria". Isto sim é fazer com que tudo corra mal, uma vez foi-me dito: "Estava aqui sentado a ver TV...e pensei para mim...também lá vou, e acabei envolvido naquilo tudo e a falar para uma multidão..." foram mais ou menos estas as palavras, com uns pormenores a mais ou a menos. Era tudo tão mais fácil se não nos limitássemos a estar sentados a ver TV...e tal como a pessoa que proferiu estas sábias palavras nos levantássemos e corresse mos para lá...



2 comentários:

  1. Linda prima, bem-vinda ao mundo dos blogues, eu que já sou um "cota" nestas andanças...

    Fica descansada, que irei fazer um link no meu blogue da tua página...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh priminho :)...bem pelo menos espero que gostes :)

    ResponderEliminar